2

quarta-feira

Anéis!

Olá meninas! Quanto tempo, não é?

Pois bem... Nesse tempo que estive ausente do blog andei me apaixonando por algumas coisas, rsrs. E uma dessas coisas são os anéis. Comprei vários de vários estilos. Alguns comprei na internet em um site chinês, e outros comprei em uma loja do Shopping, onde qualquer peça custa r$ 8,99. Já os anéis chineses eu comprei por U$0,99. E tem a mesma qualidade dos comprados aqui no Brasil.

São vários estilos de anéis, vai do‘ princesinha’ ao ‘Lady gaga’ rsrs. É assim que eu chamo o anel que põe na pontinha do dedo.
*O primeiro anel, da primeira foto[Rosa chiclete]  e o primeiro anel da ultima foto[ Infinito de strass] eu comprei aqui em Salvador na loja Madre.

*Todos os outros vieram da China. Estou apaixonada, já tinha até perdido a esperança de receber minha encomenda. Eles demoraram mais de 2 meses para chegar. Depois mostro para vocês os outros importados que chegaram para mim e tudo que eu andei aprontando nessa minha ausência. 

O que acharam dos meus lindos?! O meu preferidãao é o anel de coração... ele é muito Princess, adorooo.. Minha tia diz que ele parece anel de noivado, rsrs.Por hoje é só. 

Este foi o post de recomeço do blog, espero que tenham gostado!!!

Bjuus  



6 comentários:

  1. Você estava sumida mesmo.
    Que bom que voltou!
    Os anéis são lindos, eu gostei mais do modelo de corujinha.
    Beijo

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MARY VOLTOU! UHÚ!!! GOSTEI DOS 3 PRIMEIROS E DO ANEL DE CORAÇÃO E DA ASINHA DE ANJO! AMEI A SUA VISITA! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, adoorei os aneis !
    gosteei mais do simbolodo do infinito e do de coração : )
    Beijos e nao esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus!! Q ANÉIS PERFEITOS!!!

    Adorei sua visita ao meu blog, se tiver como me seguir agradeço!

    xoxo beh! http://b-2me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro aneis amore, sou fã!
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com