2

sábado

"Um batom de cada cor nos lábios!"

Olá meninas.. 
Primeiramente vou pedir desculpa por minha ausencia!! Eu não gostei de ficar longe de voces, meus amores..
 :'-(
Mas bem, hoje eu vim mostrar a voces como criar outros tons de batom, com aqueles que a gente tem em casa!!
A ideia veio com a musica "Disk denuncia" da Minha lindinha Amanda Kell 
nela tem um trecho que diz assim: "E um batom de cada cor nos labios!"
entãoo.. Tcahanram!!! 

Fiz o que diz a musica..
Coloquei no labio superior a cor: Paixão(Um vermelho)da Natural Line e no lábio inferior a cor Rosa metalico da ColorTrend(Avon). 

Rosa metálico-ColorTrend(Avon)

Rosa metalico

Paixao- natural line
Paixao
Então dei uma misturadinha nas cores  e..



E esse foi o resultado, essa cor meio roxinha, tipo um batom de uva..hehe 

Então por Hoje é só.. Milhões de beijos para Vocês.. beijos com MUITA saudade..
Fuii..



3 comentários:

  1. INVENTANDO MODA HEIN? ESSE UVA FICOU LEGAL! DE VEZ EM QUANDO EU FAÇO ISSO TAMBÉM!RSRSRS.
    BEIJOS.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pessoas criativas sao assim: inventam moda com uma pista basica rs! gostei !

    Vim te agradecer pelo apoio com o meu blog no assunto do plagio e me desculpar pelo sumiço ... estava sem net! Beijos ;*

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo, e adorei a tecnica do batom!!

    Beijos e não esqueça de passar no http://cuxixodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com